COVID-19 e Greve dos Correios

Atualizações em nossas entregas - COVID-19

Hey, amigos! Esperamos que você e sua família estejam bem, tomando os devidos cuidados e preservando a vida de todos ao seu redor. Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, a z.low precisou adotar novos procedimentos de envio e entrega, por isso, estamos aqui para esclarecer eventuais dúvidas:

Prazos de entrega

Nossas entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios. ​O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra, porém, com as ações de contingência da empresa ou greves, todos os prazos informados podem ter um acréscimo de até 5 dias úteis em relação ao período regular. 

Caso haja alguma restrição de circulação por decreto em âmbito Federal, Estadual ou Municipal, nossas entregas estarão suspensas pelo período determinado. Infelizmente não é possível prever esse tipo de situação com antecedência, mas prometemos manter você informado sobre quaisquer mudanças. Estamos fazendo o possível para que você receba sua compra em segurança e o mais breve possível, por isso, pedimos a sua compreensão e apoio :) 

Trocas e Devoluções

Por acreditarmos que o distanciamento social é necessário para resguardar a saúde de todos nesse momento de pandemia, nosso prazo para troca ou devolução de produtos foi estendido. Assim, caso você prefira não se deslocar até uma agência dos Correios para fazer a postagem, sua autorização de frete reverso será prorrogada. ​Saiba como fazer a solicitação:

Envie um e-mail para ​atendimento@zlowkids.com.br informando o código, tamanho e cor do novo produto ou ainda se deseja receber um vale-compras para o próximo pedido. Adicione a observação: "OPTO PELO ENVIO APÓS A VOLTA DAS ATIVIDADES NORMAIS." Ressaltamos que, neste caso, não será possível fazer reserva de produtos. 

Após o recebimento de um produto devolvido pelo cliente, a embalagem passará por desinfecção de 24 horas. Desta maneira, o processamento de devoluções foi estendido para 3 dias úteis.

Cuidados no preparo da encomenda

Nossa equipe está tomando todos os cuidados de higiene e segurança na preparação dos pedidos através do uso de máscaras e esterilização das mãos. Desta maneira, conseguimos reduzir riscos e eventual contaminação dos produtos. 

Como a encomenda passa por um longo caminho até que chegue em sua casa, recomendamos a sanitização, limpeza ou lavagem do produtos. Lembre-se sempre de seguir as instruções de lavagem da peça e guardar as etiquetas. Elas são indispensáveis caso haja necessidade de troca. 

Fale Conosco

Para dúvidas, sugestões ou para conhecer a z.low, entre em contato pelo e-mail atendimento@zlowkids.com.br ou através de nosso Centro de Atendimento, no telefone (47)99650-7274. Nosso horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira, das 09h às 18h (exceto feriados).

Com pensamento positivo e cuidados redobrados, sairemos juntos dessa!

Até breve, Equipe z.low.