Política de Entrega

Nossas entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo estimado para envio começa a contar a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento do boleto pelo banco. Pedidos com pagamento confirmado aos sábados, domingos ou feriados o prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil.

Sobre as entregas

Ocorrem durante o horário comercial, de segunda a sexta, das 08h às 18h, e podem ser feitas a terceiros, como porteiros ou parentes, mas é preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega. Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado avise-nos imediatamente através do e-mail contato@zlowkids.com.br.

Encomendas extraviadas

A marca z.low se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que a recebeu.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido será realizado após a confirmação do extravio por parte dos Correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

Importante: Nós nos esforçamos ao máximo para cumprir os prazos previsto neste regulamento, porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. Nestes casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

 

Fale Conosco

Para dúvidas, sugestões ou para conhecer a z.low, entre em contato pelo e-mail atendimento@zlowkids.com.br ou através de nosso Centro de Atendimento, no telefone (47) 99650-7274. Nosso horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira, das 09h às 18h (exceto feriados).