Práticas Responsáveis

Da embalagem à cadeia produtiva, temos o cuidado de repensar métodos, etapas e materiais, sempre garantindo que nossos processos estejam em linha com tudo o que acreditamos. Conheça algumas de nossas práticas:

 

 

 

Matéria-prima: ​Desde o seu desenho até a produção, os produtos z.low são pensados de maneira a reduzir os impactos da indústria de moda tradicional. Utilizamos matérias-primas responsáveis, como algodão orgânico ou certificado, tecidos criados a partir de garrafas PET e aviamentos adquiridos em pequena escala.

 

 

 

Cadeia produtiva: Nossos produtos são feitos no Brasil e os fornecedores selecionados a partir de uma curadoria que tem como premissa a responsabilidade social e ambiental. Acompanhamos de perto a produção de nossas peças e incentivamos a moda consciente com transparência e responsabilidade.

 


    

 

Tag: ​Nada de materiais sem utilidade por aqui. Nossa tag, além de linda, é feita com um papel especial, 100% biodegradável. Ela foi pensada como um recurso educativo e pode proporcionar a você e seu pequeno ótimos momentos de interação com a natureza!

 


 

Ecopack de algodão: Para cuidar do produto até que ele chegue na sua casa,
desenvolvemos uma bolsa de algodão cru feita com materiais reciclados. Depois que o seu pequeno estrear o novo look, você escolhe como destinar novos usos a ela.

 

 

 

Embalagens: ​Você receberá seu produto z.low em uma caixa de papelão reciclado que poderá ser reutilizada, mas, antes disso, também se tornará uma fonte de diversão para toda a família (aguarde a surpresa!).

 


Acompanhe nossas redes sociais para saber mais:
fb.com/zlowkids
@zlowkids