Trocas e Devoluções

De acordo com o decreto que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor no ambiente virtual, Lei nº 7962/2013 (Lei do E-commerce), a marca z.low, com o intuito de garantir uma ótima relação com nossos clientes, obedece na íntegra a Política de Trocas e Devoluções dos produtos comercializados.

Solicitação de troca por outro produto

Pedidos de troca por outro produto, tamanho ou cor devem ser solicitados em até 15 dias corridos a partir da data de recebimento do produto pelo e-mail contato@zlowkids.com.br. Você deverá informar o código, tamanho e cor do novo produto ou ainda se deseja receber um vale-compras para o próximo pedido. Ressaltamos que o vale-compras não tem prazo para expirar.

Solicitação de troca de produto por defeito

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, avise-nos imediatamente através do e-mail contato@zlowkids.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Pedidos de devolução em caso de defeito devem ser solicitados em até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Nesses casos de problemas com o produto o frete de retorno é por nossa conta.

Solicitação de reembolso

Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, envie um e-mail para contato@zlowkids.com.br, em até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento:

Cartão de crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Importante: As operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas após a conclusão da devolução - dependendo da data de fechamento da sua fatura - para realizar o ressarcimento do valor.

Boleto bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Centro de Atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado. Você será ressarcido também pelo valor do frete, caso não tenha realizado sua compra através de uma campanha de frete grátis.

Importante: Danos ou avarias ocasionadas por mau uso ou lavagem inadequada não serão de responsabilidade da z.low. Lembre-se sempre de seguir as instruções de lavagem descritas nas etiquetas de nossos produtos.

Condições do produto

O produto a ser trocado ou devolvido deverá estar sem indícios de uso e acompanhado de suas etiquetas, tag, nota fiscal e respectivos acessórios. As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca, o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a solicitação e o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.

Procedimento para devolução do produto

Você receberá por e-mail um código para postagem do produto. Depois vá até uma agência dos Correios e faça a postagem de volta utilizando o código recebido. É importante ressaltar que nenhuma taxa de envio será cobrada de você na primeira troca (leia mais no item Primeira troca grátis). As embalagens não estão incluídas, por isso, indicamos que você aproveite para devolver o produto na mesma embalagem que o recebeu.

Primeira troca grátis

Como forma de oferecer mais um benefício aos nossos clientes, caso queira trocar seu pedido e ele esteja dentro dos parâmetros descritos acima, a primeira troca é grátis.

Se, por ventura, você tiver produtos para trocar e também para devolver, não é necessário enviá-los separadamente. Você pode usar apenas um código de postagem e enviar todos no mesmo pacote. Caso deseje efetuar mais de uma troca referente ao mesmo pedido, fica por responsabilidade do cliente arcar com os valores respectivos ao envio das peças nas demais trocas.

Fale Conosco

Para dúvidas, sugestões ou para conhecer a z.low, entre em contato pelo e-mail atendimento@zlowkids.com.br ou através de nosso Centro de Atendimento, no telefone (47) 99650-7274. Nosso horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira, das 09h às 18h (exceto feriados).